5% de desconto no PIX | Frete grátis acima de R$299,00 p/ Sul e Sudeste

 

 A nossa prioridade é a sua satisfação e isso inclui resolver de maneira prática e rápida qualquer eventualidade que venha a ocorre, já que imprevistos podem acontecer e o Correios podem prejudicar o seu pedido de alguma maneira.

 

 

Critérios para Troca

Enviar o produto em sua embalagem original, sem danos para que seja devolvido ao fabricante.

- Produto limpo e higienizado para que possamos manusear de forma segura.

- Cuidado ao embalar para que o produto chegue em segurança durante o transporte.

 

Tocar por Arrependimento:

Prazo máximo para troca, arrendimento e reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

- O produto deve estar na embalagem original, lacrado, e sem avaria. NÃO será aceito em caso de embalagem rasgada, amassada, danificada e com indícios de uso do produto.

- Cuidado ao embalar o produto para o reenvio para que não seja danificado durante o transporte, se o produto chegar com algum dano, não será feita a troca, então tenha cuidadp e carinho para embalar.

- Entre em contato por WhatsApp (13) 98808-2715, nos informando o metivo da troca. A devolução não terá custo para o cliente.

- O estorno será feito pelo Pagseguro em caso de pagamento por cartão de crédito e boleto, se o pagemento for feito por pix o dinhero será depositado por pix.

 

Troca por Defeito ou Avaria:

Prazo máximo para reclamação é de 60 (sessenta) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Para dar início a troca entre em contato por WhatsApp (13) 988082715 com as seguintes informações:

- Relate o defeito ou avaria do produto.

- Envie foto e video do produto a ser trocado, focando no problema de defeito ou avaria do produto para que seja analizado.

- Envia fotos da embalagem.

- Número do pedido,

 

Envie o produto dentro da embalagem origenal para que o mesmo seja devolvido ao fabricante. Sem a embalagem do produto NÃO será feita a troca do produto.

Cuidado ao enviar o produto para que o produto nao seja danificado durante o transporte, por isso embale com cuidado e carinho para que chegue bem até nós.

Assim que analisarmos o seu pedido de troca entraremos em contato.

Caso seja um problema de fabricação ou esteja danificado devido ao trnaposte, acaremos com todas as despesas de frete.

Você receberá um código para o envio, então espero por esse código para que posso fazer adevolução de forma gratuita.

Assim que recebermos o produto entraremos em contato em 5 dias úteis com as opções de troca do mesmo produto se disponível ou a devolução do dinheiro.

Caso prefira a devolução do dinheiro, a devoluação será feita pelo pagseguro em caso de pagamento por cartão de crédito ou boleto e transferências para pagemento por pix.

Se optar pela troca de um outro produto de maior valor paderá ser feito o pagamento da diferença, por boleto, cartão de crédito ou pix.